EDITAL DE ABERTURA | Processo Seletivo para Contratação de Artistas Docentes – Cadastro de Reserva - Edital Nº RH/001/2023

A Associação Cultural Cena Onze - CNPJ n°. 09.457.341/0001-65, considerando o TERMO DE COLABORAÇÃO N° 0764-2016/SEC, ref. ao processo n° 89959/2016, firmado com a Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer para a gestão do Cine Teatro Cuiabá (CTC), por meio de sua Presidente, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:

1. Tornar pública a intenção de contratação de ARTISTAS DOCENTES interessados em atuar no equipamento cultural MT Escola de Teatro, na cidade Cuiabá – MT, como docentes no Curso Superior de Tecnologia em Teatro para as áreas: Atuação; Cenografia e Figurino; Direção; Dramaturgia; Iluminação; Produção Cultural; e Sonoplastia. Trata-se de uma consulta para artistas docentes de Mato Grosso, na modalidade cadastro de reserva.
2. As pessoas que tiverem interesse em participar do processo seletivo deverão enviar currículo para o e-mail: selecao@mtescoladeteatro.org.br (Assunto: ARTISTA DOCENTE – 001/2023), entre os dias 07 a 14 de julho de 2023.

EDITAL COMPLETO