Notícias

MT Escola de Teatro realiza palestra sobre Comunicação Não-Violenta, com Pedro Consorte, na próxima quinta-feira (01/04)

Publicado em: 30.03.2021

Nesta semana, a MT Escola de Teatro apresenta duas palestras para os estudantes de Teatro e para o público em geral, ao vivo, pelo YouTube da instituição.

Na quinta-feira (01), o pesquisador, artista e comunicólogo, Pedro Consorte, especialista em Gestão de Conflito e Comunicação Não-Violenta, apresenta suas análises ao público e aprofunda esses fundamentos tão essenciais nos dias de hoje. O evento será às 19h, no horário de Cuiabá, gratuito pelo Youtube da MT Escola de Teatro.

Sobre a MT Escola de Teatro
A MT Escola de Teatro é um polo de formação da gestão do Cine Teatro Cuiabá, firmada entre a Secretaria de Estado de Cultura (SECEL MT) e Associação Cultural Cena Onze. O curso de tecnologia em Teatro tem a parceria da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap/SP).

Pedro Consorte
Graduado em Comunicação das Artes do Corpo (PUCSP), pós-graduado em Pedagogia da Cooperação e Metodologias Colaborativas (UNIP) e Mestre em Comunicação e Semiótica (PUCSP), Pedro Consorte é ex-integrante do espetáculo internacional STOMP, cofundador do coletivo Colabora Corona e do Festival da Empatia. Atua como especialista em Gestão de Conflito e Comunicação Não-Violenta e é facilitador de processos colaborativos.

Serviço:
Palestra: Comunicação Não-Violenta
Quando: 1º/04/2021- 19h (Cuiabá)
Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=kmNJKkJFgH

Todos os direitos reservados - 2018